17.2.08

Yellow Road


Ai está!!!
O 3º passeio "Yellow Road".

A partida como sempre, foi da estação da DHL Express de Crestins-Maia.
Ás 9:00 am já estava-mos com ansiedade para partir em direcção a Montalegre, mas essa ansiedade durou pouco tempo, porque os motores começaram a trabalhar e as motas começaram a percorrer as estradas da cidade da Maia.
É, nesta altura que o corpo e mente de um motard solidifica com a mota e esquece-mos todos os problemas e stress da vida. É uma sensação óptima que aconselho a toda a gente.
O 3º passeio, foi dos que mais motas teve, 28 motas e 40 capacetes, foi lindo ver todas aquelas motas a percorrer as estradas do norte de Portugal, onde no meio de tantas motas estava uma vespa de 1967.


O almoço
foi no restaurante típico "ROCHA".
Teve com
o prato principal "Cozido á Portuguesa" mas a verdade seja dita.Só com as entradas todo o grupo já ficaria satisfeito.Para os mais corajosos houve ainda caldo de feijão, a sobremesa foi leite creme do melhor que comi até hoje.
Um verdadeiro manjar dos Deuses.
Para quem gosta de gastronomia Portuguesa é um restaurante a pôr na agenda.




"VAI PRA FORA CÁ DENTRO."

Sem dúvida que é uma frase que devemos ter em consideração.
Portugal é um pais com paisagens belíssimas e ficou mais uma vez comprovado neste passeio.
É impossível descrever tamanha beleza, são imagens que ficam na mente de quem as vê, são cheiros que nos fazem lembrar o quanto puro é o ar.

São estes valores que fazem-me pensar.
- Devemos agir depressa para proteger o ambiente e poder-mos usufruirmos dessas belíssimas paisagens por muitos mais anos.
As imagens não deixam duvidas em relação à magnifica paisagem que ainda temos.