31.1.08

3º passeio

09-02-08
9:30h / 17:00h
Maia
Braga
Povoa de Lanhoso
Barragem da Venda Nova
Barragem da Paradela
Montalegre (Almoço no Rocha)
Barragem de Pisões
Cabeceiras
Guimarães
V.N.Famalicão
Maia

19.1.08

Yellow Road






Quando tudo corre bem nada melhor que fazer de novo. E assim foi.Depois do primeiro passeio a Braga, foi planeado um novo passeio de mota, mas desta vez até Mangualde. A 22 de Setembro foi a data para o passeio que começou mais um vez na estação da DHL express em Crestins-Maia passagem por Viseu, Celorico da Beira,Folgosinho,Seia e por ultimo Mangualde.







Mais uma vez o espírito de camaradagem prevaleceu e o passeio não podia ter corrido melhor. A paisagem
não ficou atrás do primeiro passeio nem a gastronomia, sendo esta a mais difícil de escolher pela organização( pela sua variedade) para satisfazer os 18 elementos que promoveram a filosofia Motard
Um passeio onde a presença feminina foi uma realidade.

17.1.08

Yellow Road


Os YELLOW ROAD nasceram numa conversa entre amigos, hoje, são a prova que da conversa à prática foi um passo, sendo este um projecto com muita estrada para andar. Os YELLOW ROAD são um grupo de Motards que se juntaram para promover o espírito de camaradagem entre colegas de trabalho e amigos dos mesmos.
A 21 de Julho de 2007 dava inicio o primeiro convívio organizado pelo José Alberto Monteiro e com o apoio
incondicional da DHL express .
Ás 9h30m dava-se então o "arranque" das 13 motas estacionadas na base da DHL express de Crestins-Maia com destino a: Felgueiras,Fafe,Cabeceiras,Chaves,Gerês e por ultimo Braga.
Um passeio que vai ficar eternamente na memoria dos que participaram, onde para alem do espírito de grupo irá ficar a paisagem deslumbrante e a gastronomia da região Nortenha.





Resumindo, foi um passeio de mota fabuloso com pessoas fantásticas que fizeram um dia inesquecível.